Prefeito de Monte Santo reforça parceria com SEBRAE Minas durante reunião na AMOG

13
0
COMPARTILHAR

Na última sexta-feira, dia 15 de março, o Prefeito Eng. Carlos Eduardo Donnabella, conhecido como Caburé, acompanhado pelo Secretário de Governo, Rodrigo Saulo Ribeiro, participou de uma reunião estratégica na sede da AMOG, com o Presidente do SEBRAE Minas, Marcelo de Souza e Silva.

O encontro foi marcado por discussões voltadas para temas cruciais que impactam diretamente os municípios da região, incluindo a apresentação de novos projetos e a reafirmação do compromisso de cooperação entre a administração municipal de Monte Santo e o SEBRAE.

Ao longo da reunião, foram abordadas diversas pautas de interesse comum, destacando-se a importância de iniciativas voltadas para o desenvolvimento econômico local e o fortalecimento do empreendedorismo. O Prefeito Caburé ressaltou a relevância da parceria entre o município e o SEBRAE Minas, enfatizando o papel fundamental da instituição na promoção do crescimento sustentável e na geração de oportunidades para os cidadãos monte-santenses.

“Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto com o SEBRAE para impulsionar o desenvolvimento econômico de Monte Santo e oferecer suporte aos nossos empreendedores locais. Acreditamos que essa parceria será fundamental para alcançarmos nossos objetivos de fortalecimento da economia e melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o Prefeito.

Por sua vez, o Presidente do SEBRAE Minas, Marcelo de Souza e Silva, expressou sua satisfação em poder contar com o engajamento da gestão municipal de Monte Santo e reafirmou o compromisso da instituição em colaborar com a implementação de ações e programas que contribuam para o crescimento econômico e a capacitação dos empreendedores da região.

A reunião na AMOG representou um importante passo na consolidação da parceria entre o município de Monte Santo e o SEBRAE Minas, evidenciando o alinhamento de interesses e a busca por soluções conjuntas para os desafios enfrentados pela comunidade local. O diálogo e a cooperação entre as esferas pública e privada foram destacados como fundamentais para o sucesso das iniciativas voltadas para o desenvolvimento regional.

Com o compromisso renovado de colaboração mútua, espera-se que a parceria entre Monte Santo e o SEBRAE Minas continue gerando resultados positivos e promovendo o crescimento sustentável da economia local nos próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório