PM prende suspeito de ter matado ex-companheira em Paraíso

40
0
COMPARTILHAR

Por: Roberto Nogueira

Foto: Líder TV

Foi preso no final da tarde de sábado o homem apontado como autor dos golpes de porrete que levou à morte a auxiliar de produção, Cícera Altamires Moriera dos Santos, 28, anos. Agredida na manhã de sexta-feira (18), pelo ex-companheiro, ela não resistiu aos ferimentos.

O crime bárbaro que chocou a população paraisense foi registrado por volta das 06h30 de sexta-feira,18, quando a vítima se dirigia para o trabalho. Ela foi atingida com vários golpes de madeira pelo ex-companheiro que não aceitava a separação.

Desde a manhã de sexta-feira que a Polícia Militar vinha realizando diligências. Depois de espancar a ex-companheira e também agredir uma amiga dela que testemunhou a ação o suspeito saiu em direção ao cemitério, e teria entrado em uma mata. Várias foram as denúncias anônimas da comunidade apontando eventuais locais em que o acusado poderia estar escondido. A polícia informa que chegou caso a caso.

Na tarde de sábado uma informação de que o acusado estaria escondido uma residência abandonada no bairro Jardim Rosentina, onde se reúnem moradores de rua e alcoólatras novamente mobilizou a polícia. No local, ao perceber a presença policial o acusado tentou evadir para um matagal, mas foi contido por policiais militares. Segundo informações, resistiu à prisão.

Aos policiais, ele disse que não se lembrava dos fatos, porque estava sob efeito de bebida alcóolica. Preso, foi encaminhado à delegacia onde foi ouvido e levado para o presídio.

A prisão do acusado ocorreu pouco tempo depois do sepultamento de “Tamires”. O local onde ele foi preso no bairro Rosentina fica praticamente ao lado do Cemitério da Saudade em Paraíso.

Extraído do Jornal do Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório