PM de Mococa recebe 2 novas viaturas do Governo do Estado de São Paulo.

814
0
COMPARTILHAR

A cerimônia de entrega ocorreu em São João da Boa Vista/SP e contou com a participação do prefeito, Dr. Felipe Naufel, que recebeu as chaves

Mococa:- O Governo do Estado de São Paulo entregou, na manhã desta terça-feira, 3, em São João Boa Vista, SP, 18 novas viaturas à Policia Militar de 8 municípios da região. Entre elas, Mococa, que foi contemplada com dois veículos: uma Chevrolet Spin e um Volkswagen Gol. A entrega ocorreu na Praça Coronel Joaquim José – Centro, em frente à Base Comunitária da Polícia da cidade.

Participaram da solenidade o Prefeito de Mococa, Dr. Felipe Naufel, Chefe de Segurança Pública, Gabriel Delena, Comandante da PM, Coronel Campos, Capitão da 3º CIA de Mococa, Cap. Negrini, SD PM Ramos e SD PM Ary. O evento também reuniu prefeitos das cidades que receberam as novas VTRS.

Esta ação tem como objetivo reforçar o policiamento e melhorar os índices de seguranças das oito cidades beneficiadas, que são Santa Cruz das Palmeiras, com 2 carros; Aguaí, com 1; Mococa, com 2; São José do Rio Pardo, com 2; Divinolândia, com 1; Espírito Santo do Pinhal, com 4; e Casa Branca, com 2.

“As novas viaturas oferecem melhores condições de trabalho aos nossos guerreiros, policiais militares, que merecem todo o conforto e respeito”, disse Gabriel Delena.

Os carros foram entregues com uma nova “roupagem”, valorizando mais a cor branca e com quadrados em vermelho e preto – cores do estado, em adesivo e não mais pintadas, o que facilita a recuperação e troca de adesivagem, se necessário.

Após entonação do Hino Nacional e discursos, as chaves dos veículos foram entregues aos Policias dos respectivos municípios. Os Pm’s Ary e Ramos, de Mococa, receberam as chaves pelo Prefeito.

“O Governador, João Dória, viu a necessidade de mais segurança à comunidade e destinou todas essas viaturas. Mococa, assim como as demais cidades, está recebendo duas viaturas equipadas, novas, que há muito tempo não recebia. Essa ação vem para engrandecer e enaltecer, além garantir um nível de segurança ainda maior para os nossos moradores. Agradeço os Soldados Ary e Ramos, e, Cap. Negrini, pelo excelente trabalho desenvolvido. Mococa agradece”, comentou o Prefeito, Dr. Felipe.

Importante ressaltar que Mococa é a 2º cidade mais segura do Estado, segundo levantamento feito.

Na oportunidade, o prefeito confirmou que no início de 2020 serão adquiridos dois novos veículos 0km e duas novas motocicletas para os trabalhos da Guarda Civil Municipal de Mococa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório