Pesquisa aponta que Gilson Mello sai na frente em Arceburgo com 39,3% das intenções de voto

437
0
COMPARTILHAR

Arceburgo:- Se a eleição fosse hoje em Arceburgo o atual prefeito Gilson Mello seria reeleito com 39,3% das intenções de voto, segundo a pesquisa realizada no município arceburguense pela empresa Promídia Pesquisa de 9 a 11 de outubro de 2020 e que foi registrada TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número MG 04867/2020.

Gilson Mello e a vice Margareth com 39,3% seguido de Toninho da Bolsa e vice Militão com 26,5% e em 3º lugar Serginho e vice Roberto Cagnoni com 7,6%.

A diferença de praticamente 13 pontos percentuais de Gilson Mello para Toninho da Bolsa chega a surpreender, uma vez que o ex-prefeito Toninho da Bolsa administrou o município por duas gestões e neste período conseguiu avanços importantes para Arceburgo. Mas também acumulou descontentamento e desgaste entre a população, principalmente com a assinatura do contrato com a Copasa para que esta empresa realizasse a Estação de Tratamento de Esgoto. 

Por sua vez, Gilson Mello vem administrando Arceburgo com muita seriedade e realizando obras de suma importância para a população que, com certeza, de acordo com a pesquisa realizada, o coloca em condições de ser reeleito prefeito na eleição de 15 de novembro próximo.

Confira a pesquisa completa no site www.promidiapesquisa.com.br e no Instagram @promidiapesquisa     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório