Paulo Gornati se licenciará 20 dias da Prefeitura de Monte Santo

1126
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Vereadores aprovaram na manhã dessa sexta-feira, 1º de março, em sessão extraordinária da Câmara Municipal, Projeto de Decreto Legislativo 001/2019 que concede licença não remunerada de 20 dias ao prefeito Paulo Gornati pelo período de 11 a 30 de março de 2019. 

De acordo com ofício do prefeito encaminhado para a Câmara Municipal, durante o período da licença Paulo Gornati diz que estará tratando de assunto particular, necessitando se afastar do município.

Paulo Gornati ressalta ainda, que “os secretários municipais estarão adotando medidas e tomando decisões para solução de continuidade dos trabalhos administrativos”.

Com a concessão dessa licença ao prefeito Paulo Gornati que se afastará de seu cargo pelo prazo de 20 dias, a vice-prefeita Fátima Abrão assumirá a Prefeitura até o retorno do titular da cadeira do Executivo Municipal.

Licença ou …

Assim que o pedido de licença do prefeito Paulo Gornati chegou a Câmara Municipal, ascendeu novamente o assunto que foi muito comentado na cidade durante os meses de novembro e dezembro do ano passado, dando conta de que o prefeito monte-santense deixaria a Prefeitura até o final de fevereiro para assumir um relevante cargo na iniciativa privada. Coincidência ou não, este pedido de licença logo após o mês de fevereiro reascende o assunto renúncia, que, segundo formadores de opinião, foi e continuará sendo bem ao gosto da maioria da população, que não está nada satisfeita com a administração de Paulo Gornati. Então, vamos aguardar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório