O 24º Bazar de Quintal, edição especial de Natal – a maior feira de artesanato de Mococa – acontece nos dias 16 e 17 de Dezembro de 2023

25
0
COMPARTILHAR

A 24ª. Edição do Bazar de Quintal – Especial de Natal, maior feira de produtos artesanais de Mococa, irá acontecer, nos dias 16 e 17 de Dezembro de 2023 (sábado e domingo). Desta vez, o Bazar ocupará o espaço do Centro Pastoral da Paróquia de São Sebastião, antigo Restaurante Choppão e parte da praça atrás da igreja. 

“Nessa edição celebraremos a ABUNDÂNCIA

Abundância que recebemos todos os dias

Abundância de vida, de possibilidades, de coragem, de força

Que possamos nos conectar a ela para tornarmos nosso mundo um lugar melhor para todos!”

O Bazar reúne cerca de 30 expositores que levarão os seus produtos que vão de cadernos artesanais a bonecos de pano de ícones da cultura brasileira, cachaças artesanais, chopp, queijos e doces artesanais de produtores locais, pinturas em porcelana, artigos de decoração pintados em lona, plantas e vasos, refeições no local, e outros produtos criativos.

O Bazar de Quintal terá duas apresentações musicais gratuitas. No sábado, o Maestro Jota da Express Sax Band, de São José do Rio Pardo, fará uma apresentação de violão e sax, ao lado de Luiz Scarparo Maciel, às 11h. 

No domingo, A Filarmônica Mocoquense fará uma apresentação às 11h.

O BAZAR DE QUINTAL

O Bazar de Quintal é um evento criativo que resgata a riqueza cultural e humana da cidade de Mococa e região através de ofícios manuais e atividades que gerem trocas de experiências e estímulos.

O evento está em sua 24ª edição e se firma como uma opção diferenciada de compra de produtos artesanais de qualidade, originalidade e bom gosto.

Divulgamos a ideia do “Compro de quem faz” que valoriza a economia local, a produção artesanal e as pessoas que criam e produzem em nossas comunidades.

Apoiamos um estilo de vida que leva em conta nossas origens, o local onde vivemos e nossa história. Acreditamos na troca de carinho, amor e energia que existe na compra de um produto artesanal e insistimos e reforçamos essa ideia a cada nova edição.

Além de acreditarmos que juntos podemos mais! Colaboramos e pedimos colaboração para entidades de nossa cidade, um pequeno gesto que pode fazer muita diferença.

Numa ação de solidariedade o Bazar de Quintal abrirá espaço para dois moradores de rua. Ângela, uma costureira e Vanderli, um artesão que faz trabalhos com material reciclável bastante criativos, com latinhas de cervejas e refrigerantes.

SERVIÇO

24º. Bazar de Quintal 

Dias 16 e 17 de Dezembro de 2023 (sábado e domingo) – ENTRADA FRANCA

Sábado das 10:00 às 20:00

Domingo das 10:00 às 15:00

Centro Pastoral da Paróquia de São Sebastião – Praça Ademar de Barros 77

Para os canais/programas de TV que quiserem fazer entrevistas ou cobrir o evento antecipadamente, a montagem da feira acontece no dia 15 de Dezembro (sexta) das 17h00 às 20h00.

Divulgação: Paulo Aliende (11) 99877-9875 (whatsapp)

Express Sax Band: https://www.youtube.com/watch?v=su52e1s_OV4 https://www.youtube.com/watch?v=YWyE6ne7hTQ https://www.youtube.com/watch?v=CLQmGmVrwOY

Bazar de Quintal:

www.bazardequintal.com.br  

Instagram: @bazardequintalmococa

Facebook: https://www.facebook.com/bazarquintal

APOIO: SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE MOCOCA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório