Na primeira reunião ordinária vereadores da Câmara de Monte Santo de Minas demonstraram muita disposição na realização de proposições de interesse da população

93
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- No retorno após recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas em reunião ordinária realizada na noite desta segunda-feira, 1º de fevereiro, demonstraram muita disposição na realização de preposições de interesse da população.

Sob a presidência da vereadora Juliana Aparecida Garcia (PSDB), nesta primeira reunião ordinária deste ano legislativo, os vereadores apresentaram, votaram e aprovaram 16 Requerimentos, além de elegerem as comissões competentes para as análises dos Projetos de Leis e respaldar a legalidade das atuações de todo o legislativo monte-santense. Também foram apresentados dois Projetos de Leis do Executivo Municipal, que depois de passar pelas análises das comissões competentes serão votados pelos vereadores.

A reunião foi realizada com os vereadores cumprindo todas as normas de segurança sanitária como o uso de máscara, distanciamento e álcool em gel e sem a presença do público. Com o intuito de evitar a permanência dos vereadores por muito tempo no plenário da Câmara, embora com ventiladores ligados, a presidência determinou que não fosse realizado o Grande Expediente, quando os vereadores fazem uso do microfone. Esta iniciativa da presidência foi determinada devido a pandemia do coronavirus, que em Monte Santo neste início de ano vem atingindo números assustadores.

Os Requerimentos aprovados seguirão para análise do prefeito Carlos Eduardo Donnabella (Caburé) que, de acordo com as possibilidades da Prefeitura, atenderá ou não as proposições dos autores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório