Gustavo Bigodin, jovem monte-santense, conquista 2 medalhas de bronze na Copa Brasil de Atletismo.

13
0
COMPARTILHAR

O jovem atleta vem construindo um início de história lindo no esporte!

Neste fim de semana, aconteceu em Bragança Paulista-SP a Copa Brasil sub-20 de Atletismo, e o atleta monte-santense Gustavo Bigodin esteve presente competindo em duas provas.

No sábado (23), Bigodin participou dos 3.000 metros rasos, prova que ainda está iniciando, e mesmo assim conseguiu alcançar o 3º Lugar, conquistando a medalha de bronze.

No domingo (24), o jovem de Monte Santo de Minas disputou a prova de 5.000 metros rasos, conquistando novamente o 3º Lugar e mais uma medalha de bronze.

Atualmente, Gustavo “Bigodin” faz parte da seleção brasileira sub-20 de atletismo, e é considerado uma das grandes promessas do atletismo brasileiro.

É a segunda competição profissional de Bigodin, que disputou o Campeonato Panamericano mês passado em El Salvador, representando a seleção brasileira.

São menos de 2 anos praticando a corrida, e a evolução e ascensão do jovem monte-santense são motivos de orgulho para todos nós!

Parabéns, Bigodin! Que você siga em busca de seus sonhos e objetivos, sempre com sua humildade e dedicação, que são suas mais fortes características!

Estaremos sempre aqui, para te apoiar e vibrar com cada conquista sua!

Veja mais fotos no site do Departamento Municipal de Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório