A conquista do campeonato faz da equipe do Unibon, do técnico Adriano Emiliano, auxiliar Fabiano Pratinha, se tornar uma das equipes ou, senão, a equipe mais vencedora no futebol de salão dos últimos anos na região
Arceburgo:- Foi encerrado no Poliesportivo Antônio Berto Lauria, na noite de quarta-feira, 14 de novembro, o grande Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2018, e no calendário oficial da Prefeitura do ano passado não teve esta competição. Este ano o Departamento de Esporte foi renovado com o novo diretor Luiz Carlos Leite (Bombril), e Bombril mesmo aos trancos e barrancos organizou a competição.
Conforme destacaram os dirigentes, atletas e torcida; diante das dificuldades do não repasse de recursos pelo Governo do Estado para os municípios, que estão na ordem de R$5.000.000 (cinco milhões de reais) só para Guaranésia, a competição foi bem-sucedida. Sem as rubricas para gastar com arbitragem, propagandas e premiações mais elaboradas a Pasta de Esporte fez valer a força de trabalho interno.
Na final da competição a equipe do Unibon levou melhor e, sem dúvida, foi o melhor time do campeonato conquistando invicto do certame. Os resultados foram: 1º jogo: Unibon 4 X 2. Galácticos; 2º jogo: Unibon 4 X 1 Resenha; 3º jogo: Unibon 3 X 3 Guaranésia; 4º jogo: já nas quartas de final: Unibon 4 X 2 Nova Geração; 5º jogo e semifinal: Unibon 5 X 1 United; final: Unibon 3 X 1 Redbull.
O time do Unibon esteve com a seguinte escalação: Reginaldo (Dim), Wesley, Douglas (Ganso), Fagner (Unibon), Fábio, Mauro, Rafael Candido, André (Dedé), Rafael (Pastor), Bruno (Dulinha). Técnico: Adriano Emiliano e Fabiano Pratinha. O goleiro menos vazado da competição foi Reginaldo (Dinho), artilheiro Guilherme do Guaranésia, Com mais esta conquista o técnico Adriano Emiliano, seu auxiliar Fabiano Pratinha e a equipe do Unibon estão se tornando uma das equipes, senão a equipe mais vencedora no futebol de salão dos últimos anos na região.
Informações de Reginaldo (Dinho)