Guaranésia recebe a visita de Assistente Técnico da Seleção Brasileira de Vôlei

102
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- A Prefeitura de Guaranésia através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo recebeu no final de semana passada a visita de Nayê, Assistente Técnico da Seleção Brasileira de Vôlei.

Nayê esteve na cidade com o objetivo de fortalecer o vôlei no município e a performance dos treinos oferecidos pela Prefeitura para que os atletas guaranesianos quando disputarem algum campeonato ou até mesmo quando seguirem a carreira no esporte tenham uma base da modalidade mais fortalecida e qualificada, com técnicas fundamentais para a prática do esporte.

 

O prefeito Laércio Cintra Nogueira, acompanhado do secretário de Cultura, Esporte e Turismo Paulo Marcos Teixeira, do diretor de Esporte Luiz Carlos (Bombril) e do treinador Maurício, se despediram de Nayê enaltecendo a visita do atleta e a importância dos treinos realizados tanto para os nossos profissionais quanto para nossas crianças e adolescentes.

A Prefeitura de Guaranésia agradece toda dedicação dos nossos profissionais pela vinda de Nayê, e ao atleta, por toda atenção e carinho destinados aos nossos servidores e munícipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório