Guaranésia recebe festivais de torresmo e churros neste final de semana na Praça do Pontilhão

73
0
COMPARTILHAR

O evento conta com opções gastronômicas para toda a família, música ao vivo e entrada gratuita

O torresmo será a grande estrela do evento que ocorrerá em Guaranésia
Divulgação/ Festival Sabor do Brasil
 

Neste final de semana, 26, 27 e 28 de agosto em Guaranésia (MG), acontecem dois festivais gastronômicos simultaneamente: um de churros e outro de torresmo. O evento é organizado pela Sabor do Brasil em parceria com a prefeitura da cidade e contará com diversas opções das delícias, além de muita cerveja, hambúrgueres e da famosa Bubble Waffle, uma massa servida em formato de cone e recheada com sorvete e toppings de sua preferência. Para entregar muita diversão aos visitantes, atrações musicais se apresentarão em cada um dos dias de festa na Praça do Pontilhão.

Entre os sabores únicos encontrados no festival, estão torresmo de rolo, aquele churrasco raiz de costela que desmancha na boca, espetinhos e lanches de pernil. Os food trucks prometem pratos igualmente atraentes para os que preferem os aperitivos. Batatas fritas crocantes e pastéis gourmet com massa saborizada de pimenta, parmesão e ervas finas são algumas das opções oferecidas. 

Para os mineiros que fazem parte do time da sobremesa, o festival conta com os mais variados churros. O doce espanhol pode ser de 25 centímetros, acompanhado por morangos, chocolates e outros inúmeros confeitos escolhidos a dedo. Tudo isso combinado ao Bubble Waffle, outra estrela do evento.

Para combinar boa comida com alegria, tem música para agradar a todos. As atrações vão do samba ao show de voz e violão. No primeiro dia do festival, a Banda Samba Trupe abre o palco às 19h. No dia 27, os Meninos da Pisadinha começam no mesmo horário. Os clássicos chegam para encerrar a festa na voz de Gil Mattos às 19h.

“O festival pretende abraçar a cidade de Guaranésia. Afinal, é aquele momento em que a família toda pode se reunir para sair da rotina, se divertir e ainda aproveitar o melhor da gastronomia. É também uma festa preparada para receber todos aqueles que curtem uma boa música ao vivo”, conclui Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil.

Hambúrgueres artesanais serão outra opção oferecida aos visitantes do festival
Divulgação/ Festival Sabor do Brasil

Serviço 

Data: 26 a 28 de agosto

Horário: 12h às 22h 

Endereço: Praça do Pontilhão – Érico Queiroz.

Rua Dr. Alberto José Alves – Guaranésia/MG

Sobre a empresa: A Sabor do Brasil é uma empresa que promove os melhores Festivais Gastronômicos em diversos estados pelo país.

Fonte: Clara Serranoni cserranoni@gmail.com

A famosa Bubble Waffle também marcará presença no festival, acompanhada do Churros Brasileirinho / Divulgação/ Festival Sabor do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório