Frente Parlamentar do Café é lançada e empossa deputado federal Emidinho Madeira como presidente

135
0
COMPARTILHAR

O principal objetivo será acompanhar e incentivar as políticas de fomento e proteção ao café no país

Na manhã desta quarta-feira (10), o deputado federal Emidinho Madeira, tomou posse da Frente Parlamentar do Café, em Brasília. De acordo com o deputado, o objetivo será acompanhar e incentivar as políticas de fomento e proteção ao café no país, fortalecendo a marca, para disputar com outros países. Entre os desafios elencados pela Frente, estão também a manutenção e ampliação dos preços atuais do café, novas tecnologias e financiamentos para o setor, sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, conquista de novos mercados e crescimento nos mercados atuais e, o trabalho por investimentos para a pesquisa e extensão em café, permitindo que as tecnologias cheguem no tempo certo na cadeia produtiva. Durante o evento ficou deliberado uma audiência no ministério de comércio exterior para levar as demandas da Frente.

“Com o lançamento da Frente Parlamentar do café, eu, e os parlamentares presentes expressamos o desejo de iniciar o quanto antes as atividades do grupo. O que interessa agora é somarmos esforços porque temos uma causa maior para o desenvolvimento do país”, ressaltou Emidinho Madeira.

Participaram do Lançamento os deputados Charlles Evangelista, Diego Andrade (líder da bancada), Fausto Pinato (presidente da comissão de agricultura), Zé Vitor, Zé Silva, Greyce Elias, Zé Mario, Evair de Melo, Júlio Delgado e Inaudo Leitão (ex-deputado).

Assessoria de Imprensa

Elayne Amorim – elaynecostas@gmail.com

(35) 99174-132

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório