Festa do Trabalhador reúne mais de 10 mil pessoas na Praça da Cidadania

116
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:- A festa de 1º de maio, promovida pela Prefeitura de Mococa em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Mococa, reuniu mais de 10 mil trabalhadores na Praça da Cidadania. Representantes do Poder Legislativo, do Executivo e autoridades religiosas iniciaram as comemorações.

A festa que aconteceu na segunda-feira, dia 30 de abril, sorteou mais de 180 prêmios, entre geladeiras, televisores, eletrodomésticos, bicicletas e brindes doados pelo comércio e a indústria da cidade.

De acordo com o prefeito em exercício Felipe Niero Naufel, o objetivo é oferecer às famílias de Mococa momentos de lazer com segurança e com uma série de atrações envolvendo todos os gostos e idades. “Mas não é só um dia de festa. É também um dia de reflexão e luta por uma sociedade mais justa”, destaca.

 

“Foi uma festa que superou nossas expectativas de público. Sabemos que é emprego que o povo precisa e quer. Por isso não deixamos de realizar essa festa que homenageia o trabalhador mocoquense. Com fé em Deus iremos trazer progresso e além de apoiar o empresário local, atrair novas indústrias para a cidade de Mococa”, declara o Presidente da Festa do 1º de maio, Gabriel Delena.

A festividade contou com diversos brinquedos e algodão doce para as crianças, que se divertiram durante todo o evento. As atrações ficaram por conta do projeto social do Artesanato Primeiras Notas, logo em seguida da dupla Rafael Mattos & Renato e para encerrar Dj Miza.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório