Enchente na parte baixa do Jardim Magnólia une os vereadores para uma solução do problema

175
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:– Na noite desta segunda-feira, 11 de março, na sessão ordinária do legislativo monte-santense presidida pelo vereador Geovane dos Reis Silva, foi de solidariedade por parte dos vereadores com as famílias moradoras da parte baixa do Jardim Magnólia, que foram prejudicadas pela enchente provocada pela forte chuva que caiu em Monte Santo de Minas na tarde do último domingo, 10. Mas, foi também de união entre os vereadores, que conduzidos pelo presidente Geovane iniciarão trabalhos que possam resolver de uma vez por todas o problema de enchente naquela localidade.

Segundo relato da vereadora Priscila, que esteve no local da enchente atendendo solicitação de uma sua amiga de infância moradora naquele bairro, a situação era de desespero com a água da chuva invadindo as residências e os moradores perdendo mantimentos, móveis e outros utensílios domésticos.

A prefeita interina, Fátima Abrão, também esteve no local durante a enchente e pode atender reivindicações dos moradores como, por exemplo, a atuação do caminhão pipa para limpeza da lama formada pela enchente, além autorizar algumas pessoas, que tiveram suas residências tomadas por um volume maior de água, a se hospedarem em um hotel da cidade. Na ocasião, a Secretaria de Assistência Social deslocou suas equipes do CRAS e CREAS para dar apoio às famílias e fazer todo levantamento de perdas de materiais.    De acordo com os vereadores, um trabalho abrangente juntamente com a prefeita Fátima Abrão, buscará apoio dos deputados que são alinhados com a administração pública monte-santense, dentre eles o deputado federal Emidinho Madeira, e os deputados estaduais Antonio Carlos Arantes e Cássio Soares. Os deputados atuarão junto ao governo de Minas no sentido de conseguir recursos e autorização para realização de obras que solucionem o problema de enchente na parte baixa do Jardim Magnólia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório