Eleito mais uma vez

59
0
COMPARTILHAR

Roberto Engler foi mais uma vez eleito Deputado Estadual

 

Fotos: Vera Massaro/Agência Alesp.

JFP- Deputado, após tantos anos de experiência na política e diante de tantas renovações, como você vê a população lhe reafirmando os votos de confiança e o elegendo mais uma vez?
Deputado- A cada eleição, colocamos o trabalho realizado e a nossa trajetória como homem público à prova. Graças a Deus, mais uma vez, a população nos ofereceu sua confiança e indicou que a atuação deve continuar. Isso é algo que nos renova as energias para seguir batalhando pelas cidades da nossa região. São oito mandatos consecutivos e, como você bem diz, com uma onda de renovação muito forte sendo concretizada no pleito deste ano. Então essa conjuntura reforça ainda mais a solidez do nosso trabalho. Nos resta agradecer os votos recebidos e reiterar a disposição de fazer valer a confiança das pessoas que acreditaram no nosso nome.

JFP- Você já tem uma noção de como ficará a Assembleia Legislativa?
Deputado- O resultado apontou um equilíbrio no tamanho das bancadas dos principais partidos. O PSL, partido de Jair Bolsonaro, conseguiu uma grande quantidade de parlamentares, enquanto o PSDB, que tinha a maior bancada da atual legislatura, sofreu uma redução drástica em seu número de cadeiras. Tudo depende ainda do segundo turno da eleição para governador para que as forças se estabeleçam dentro da Assembleia Legislativa, mas já é possível dizer que teremos uma disposição de forças mais igualitária.

JFP-Como vê o cenário do segundo turno, já que o governador Marcio França, subiu muito nas pesquisas?
Deputado- O governador Márcio França cresceu demais, chegou ao segundo turno e vem com tudo para ganhar a eleição. Já reiterei diversas vezes a admiração que desenvolvi por ele ao longo do último ano, por perceber que é um homem de palavra, que honra seus compromissos e atua com sinceridade e honestidade, sem traições. Tenho certeza de que a sensibilidade social, a capacidade e a eficiência dele vão fazer a cidade de São Paulo voltar a crescer.

JFP- Gostaria de deixar uma mensagem para a população que o elegeu?
Deputado- É a mensagem da gratidão. Fico honrado por, mais uma vez, ser eleito representante de Franca e das cidades da região, e garanto que disposição e esforço não vão faltar para seguir alcançando bons resultados.

Por Denise de Oliveira Guilherme

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório