Departamento de Obras da Prefeitura intensifica o trabalho de tapa buracos no município

57
0
COMPARTILHAR

Cronograma prioriza áreas de maior circulação de veículos na primeira fase

Mococa:- A Prefeitura de Mococa, por meio do Departamento de Obras, intensifica o trabalho realizado na operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município.

Mais uma etapa foi iniciada com o objetivo de recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Segundo informações do Departamento de Obras nesta semana os trabalhos da Operação tapa buracos serão feitos na Avenida Marginal, nas ruas de acesso ao Mercado Municipal, no entorno da unidade de saúde do PPA e cemitério municipal, na Rua Cândido Trilho e também na estrada vicinal que liga Mococa a São José do Rio Pardo. “Os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão realizados em toda cidade nos trechos onde o asfalto se encontra comprometido, dificultando a mobilidade urbana. Estamos priorizando nesta fase os pontos mais críticos onde há uma grande circulação de veículos. Nosso objetivo é deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, afirmou o Diretor do Departamento de Obras João Tonoli.

O Prefeito Municipal Dr. Felipe Naufel disse que irá investir mais 500 mil reais em uma nova licitação para garantir que toda cidade, e os distritos sejam atendidos pela operação tapa buracos. Segundo ele, os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão realizados obedecendo o cronograma de locais de maior fluxo de veículos e pontos mais críticos nos trechos que o asfalto está comprometido dificultando a mobilidade urbana. “Estamos realizando este trabalho com recursos próprios e iremos investir ainda mais para darmos atenção a toda nossa cidade e aos nossos distritos. Estamos trabalhando de forma séria para solucionar os problemas de nossa cidade”, declarou o Prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório