Corpo de homem é encontrado em terreno baldio no bairro Cohab 3, em Guaranésia, MG

30
0
COMPARTILHAR

A vítima, que tinha várias perfurações pelo corpo, foi identificada pela Polícia Militar como Rivair Rodrigues Pereira, de 36 anos.

Corpo de homem é encontrado em terreno baldio no bairro Vila Soccer, em Guaranésia — Foto: Osvaldo / Império da Notícia

O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado nesta quinta-feira (9) em um terreno baldio no bairro Cohab 3, em Guaranésia (MG). A Polícia Civil vai investigar o caso.

A vítima, que tinha várias perfurações pelo corpo, foi identificada pela Polícia Militar como Rivair Rodrigues Pereira, de 36 anos. O corpo foi encontrado encostado em um barranco, próximo ao Estádio do Guarazão.

Segundo a polícia, um homem que mora em uma casa ao lado do terreno disse que foi até o local para aplicar um veneno, quando viu a vítima sentada. Ao se aproximar, viu que o homem estava morto e chamou a polícia.

Segundo a Polícia Civil, foram constatadas 13 lesões no corpo do homem, provavelmente provocadas por faca, na região do peito. Familiares da vítima teriam informado que o homem era usuário de drogas e vivia em situação de rua. Ele estaria com dívidas.

A polícia busca por imagens para tentar chegar ao autor do crime. O corpo de Rivair Rodrigues Pereira será sepultado na manhã desta sexta-feira (10) no Cemitério Municipal de Guaranésia.

Extraído do g1 Sul de Minas EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório