Cooxupé está entre as 15 maiores cooperativas agro do Brasil, segundo a Forbes

142
0
COMPARTILHAR

Cooperativa ficou em 7º lugar na lista e foi reconhecida como uma das gigantes do ramo no Brasil

Carlos Augusto Rodrigues de Melo, presidente da Cooxupé

A Cooxupé foi reconhecida como uma das 15 maiores cooperativas agro do Brasil, segundo a Revista Forbes Brasil, ao ocupar a 7ª colocação desta listagem.
Recentemente, a publicação elegeu as 50 maiores empresas do agronegócio brasileiro. E a surpresa da lista, de acordo com a Forbes, foi o número expressivo de cooperativas agro que faturam bilhões de reais e movimentam o campo e, principalmente, a economia do País.

Neste contexto, a Cooxupé ganhou destaque – e o 7º lugar da lista – por ser uma das cooperativas mais tradicionais e uma das gigantes do ramo no Brasil, com receita na ordem de R$ 3,79 bilhões.

“Estar entre as 15 maiores cooperativas agro do Brasil é motivo de muito orgulho e nos motiva a seguir oferecendo um serviço de qualidade aos nossos cooperados e a trabalhar em prol do café e do agronegócio brasileiro”, declarou o presidente da Cooxupé Carlos Augusto Rodrigues de Melo.

Dados da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) apontam que, nos últimos oito anos, o número de cooperativas agro cresceu 4%, totalizando 1.613 cooperativas até 2018, somando mais de 1 milhão de associados e quase 210 mil pessoas empregadas no setor.

Fonte: Forbes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório