Construção de passarela entre Coeté e Jardim Novo Mundo é indicada pelo vereador Renatinho Marçal para garantir segurança dos moradores

16
0
COMPARTILHAR

Em uma iniciativa voltada para a segurança e bem-estar dos moradores, o vereador Renatinho Marçal apresentou e teve aprovado um pedido crucial durante a sessão do legislativo monte-santense na noite de segunda-feira, 25 de março. O pedido visa a construção urgente de uma passarela ligando o bairro Coeté ao Jardim Novo Mundo, uma medida que, segundo o vereador, visa prevenir acidentes graves.

“Pensando na segurança das pessoas, a instalação de uma passarela é de suma importância para evitar que ocorram acidentes graves. Devemos tomar as providências necessárias antes que o pior aconteça”, destacou o vereador Renatinho Marçal durante a sessão.

A preocupação com a segurança dos moradores do bairro Coeté é o principal motor por trás dessa iniciativa. Os residentes desta área atualmente enfrentam o perigo ao atravessar a BR-491 para ir ao trabalho, acessar o centro da cidade, buscar atendimento médico e ambulatorial, entre outras necessidades diárias. Este tráfego diário representa um risco particularmente elevado para os idosos, pessoas com mobilidade reduzida e crianças.

Renatinho Marçal enfatizou que está trabalhando incansavelmente para garantir que essa proposta seja implementada o mais rápido possível. Seu pedido foi direcionado ao prefeito Carlos Eduardo Donnabella, conhecido como Caburé, com a esperança de que ele promova esforços junto aos deputados estaduais para assegurar os recursos necessários para a construção da passarela.

“Estamos trabalhando com o mesmo propósito junto aos deputados de nossa confiança, buscando garantir os recursos para essa obra tão importante”, afirmou o vereador.

A construção da passarela não apenas proporcionará segurança aos moradores, mas também melhorará significativamente a mobilidade e o acesso às diversas áreas da cidade. Esta iniciativa reflete o compromisso do vereador Renatinho Marçal e das autoridades locais com o bem-estar da comunidade de Monte Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório