Cassio Soares será novamente candidato a deputado estadual

154
0
COMPARTILHAR

O deputado estadual Cássio Soares será, novamente, candidato a deputado estadual por Minas Gerais. Na manhã do último domingo, 24 de julho, aconteceu a Convenção Estadual do Partido Social Democrático (PSD) de Minas Gerais, onde reuniu pré-candidatos e pré-candidatas para oficializar as candidaturas das eleições de 2022, sendo referendado, assim, a quarta candidatura do parlamentar.

Cássio Soares tem 41 anos, é natural de Passos, sudoeste de Minas Gerais, e está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, onde é Líder do Bloco independente “Minas São Muitas”, maior bloco do Legislativo Estadual Mineiro, composto por 40 parlamentares.

“Decidi ser novamente candidato a deputado estadual porque em Belo Horizonte, na Assembleia Legislativa, estou muito bem posicionado, sei os melhores caminhos, onde buscar recursos para a nossa região, e para melhorar a vida das pessoas, que é a minha real obrigação, enquanto representante da população”, afirma o deputado.

TRAJETÓRIA

Cássio Soares começou a trajetória como deputado estadual em fevereiro de 2011 , após vencer as eleições pela primeira vez, com 36 mil votos ao todo. Foi reeleito em 2014 com 96 mil votos e depois em 2018 com 113  mil, sendo o sexto mais votado de Minas Gerais.

“A cada mandato é um novo desafio e nesse foi ainda maior por passarmos por uma pandemia e grandes incertezas na saúde e economia, trazendo grandes problemas sociais que ainda precisam ser enfrentados. Trabalhei com muito empenho e vencemos muitos desafios, mas sinto que ainda tenho mais a contribuir para o povo que confia em mim esse papel”, ressalta Cássio Soares.

REGIÃO FORTALECIDA

Como resultado de três mandatos consecutivos, o deputado aponta investimentos e ações que fortaleceram a cidade de Passos, sua cidade natal, e toda a Região Sul/Sudoeste de Minas Gerais. Entre elas, aponta os investimentos nos hospitais regionais e no Hospital Regional do Câncer de Passos; a estadualização da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais); a instalação do primeiro curso de medicina estadual do Estado; melhorias em acessos e rodovias (ainda com necessidade de investimentos); o fortalecimento de entidades assistenciais e investimentos em saúde, educação, segurança, esportes, turismo, entre outras pastas.

“Temos uma história de progresso para mostrar, trabalhando por uma região que ficou por muitos anos sem essa representatividade e que agora assume o seu protagonismo, com um aquecimento do setor turístico, a vinda de uma grande empresa multinacional como a Heineken e outras que têm buscado a nossa região para investimentos e geração de emprego para a nossa gente. Isso é fruto de um trabalho conjunto que fez a região voltar ao protagonismo que merece”, finalizou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório