Carlos Eduardo Donnabella (Caburé), prefeito de Monte Santo de Minas, é eleito presidente da AMOG

252
0
COMPARTILHAR

Região AMOG e CIMOG tem nova diretoria: As entidades são compostas por 18 municípios incluindo a cidade paulista de Mococa, que se aderiu para se beneficiar das suas ações

A Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana, AMOG elegeu hoje (04/11) sua nova diretoria para o mandato de 2023 a 2024 em eleição realizada na sede da Associação, em Guaxupé. O prefeito de Monte Santo de Minas, o engenheiro e empresário Carlos Eduardo Donnabella (Caburé) foi eleito presidente da Associação, tendo como vice o prefeito arceburguense Gilson Mello, por sua experiência e bons resultados institucionais e políticos à frente da entidade nos últimos anos.

“A AMOG nos últimos anos conquistou seu espaço por entender a importância do fortalecimento das políticas públicas municipais. Partindo dessa premissa, pretendemos dar continuidade a esse trabalho, bem como garantir um diálogo mais estreito e resolutivo com os outros órgãos para buscar melhorias e qualificação”, garante o prefeito monte-santense, conhecido por todos como Caburé.

O Consorcio Intermunicipal da AMOG, chamado de CIMOG também elegeu nova diretoria. Custodio Garcia, prefeito de São Pedro da União foi reconduzido ao cargo por sua importância à frente dos desafios técnicos do órgão, referência às prefeituras consorciadas. Seu vice-presidente é o prefeito de Botelhos Eduardo José Alves. Todos foram eleitos por aclamação.

A AMOG e CIMOG são compostas por 18 municípios: Arceburgo, Areado, Bandeira do Sul, Bom Jesus da Penha, Botelhos, Cabo Verde, Conceição da Aparecida, Guaranésia, Guaxupé, Itamogi, Jacuí, Juruaia, Monte Belo, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Nova Resende, São Pedro da União e pelo município paulista de Mococa, que aderiu às entidades para se beneficiar das suas ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório