Autores brigam por pinga, provoca homicídio e são presos pela PM de S. S. Paraíso

84
0
COMPARTILHAR

S. S. Paraíso:- Nesta terça-feira, 25 de agosto, na cidade de SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO/MG, a PM compareceu a Avenida WENCESLAU BRAZ, nº 72, Bairro MOCOQUINHA, onde segundo ligação via 190 estaria ocorrendo uma briga e um dos indivíduos estaria de posse de um facão.

No local, os militares depararam com a vítima E.C.S., 32 anos, desocupado, que encontrava-se com uma pedra grande na mão direita, e também com a testemunha R. R. S., 40 anos, desocupado em diálogo com ambos relataram o indivíduo que estaria portando o facão, havia evadido antes da chegada da PM, após consulta ao sistema informatizado, nada de ilícito foi constatado e tais indivíduos foram liberados e dando inicio ao Rastreamento para localizar o autor que portava o facão.

Logo após há aproximadamente de 10 a 15 minutos depois da abordagem a PM deparou com vitima caída ao solo em decúbito dorsal com as duas pedras nas mãos em frente a empresa denominada LATICÍNIOS AVIAÇÃO, com forte sangramento na região do peito e barriga, sendo de imediato acionado socorro através do CBMMG. E nas imediações, PM abordou um indivíduo S.P.C., 44 anos, serviços gerais de camiseta regata suja de sangue, que tentou correr. Ao ser questionado alegou que estava passando próximo à Praça da ABADIA, onde avistou uma briga, e que o autor W.Z., 42 anos, é que estava de posse de um facão, e entregou a PM um canivete que estava portanto, negando ter causado ferimentos na vítima.

Em contato com a testemunha R.R.S., 40 anos, desocupado relatou que após a abordagem da PM saiu juntamente com a vítima e o autor W. e que a vítima teria ido com duas pedras nas mãos para tirar satisfações com o autor S. e nas proximidades do Laticínios AVIAÇÃO, o autor veio em direção a vítima e desferiu várias facadas em seu peito e que o motivo da briga seria por pinga.

Durante a confecção do REDS a vítima veio a óbito por ser atingida com golpes de faca, causando quatro perfurações na região do tórax, sendo duas na frente e duas nas costas. A perícia técnica compareceu, realizou seus trabalhos de praxe e recolheu as 02 armas utilizado no crime brancas sendo uma Faca e o Facão.

Do exposto, os autores S.P.C., 44 anos e W.Z., 42 anos foram presos, encaminhados a UPA e à Delegacia de Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório