As luzes do Natal já brilham em Monte Santo de Minas

585
0
COMPARTILHAR

As principais ruas e praças da cidade, além de lojas comerciais e residências particulares os enfeites de Natal chamam a atenção da população

Monte Santo:– Há poucos dias do Natal a população monte-santense já admira os enfeites que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, do Departamento Municipal de Cultura, com apoio da ACIMS, colocou nas principais ruas e praças da cidade. Lojas e residências particulares também estão deixando a cidade mais bonita, para o Natal que se aproxima.

Com as luzes e ornamentações de Natal que foram colocados a cidade ganhou um lindo visual, e as famílias já começaram a passear pelas ruas e praças admirando a beleza natalina.

A Casa do Papai Noel foi aberta para a alegria das crianças nesta quarta-feira, 12, e, assim como ocorreu no ano passado, “o bom velhinho” alegrará ainda mais as noites que antecedem o Natal.

Também de 12 a 23 de dezembro, a partir das 20h00, apresentações de danças, músicas, orquestras, bandas e corais no Coreto do Jardim Velho. Veja mais fotos no site do nosso jornal: www.jfpnoticias.com.br

Fotos: Reginaldo Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório