Adolescente morre afogado em Itamogi

56
0
COMPARTILHAR

Por: Nelson Duarte

No início da tarde de quarta-feira (5), postagens feitas em redes sociais deram conta que em Itamogi um adolescente, 15 anos, havia desaparecido, e seus familiares preocupados, pediam ajuda para encontra-lo.

João Vitor desapareceu por volta das 11 horas. Segundo informações ele era portador de necessidades especiais (espectro autista), e possivelmente fugiu aproveitando de brecha do portão aberto, e foi até um pequeno córrego próximo de sua casa.

Segundo informações recebidas por seus familiares, João Vitor foi visto no Bairro Cerrado. A Polícia Militar foi acionada e inicialmente a própria população ajudou nas buscas.

O 2.º Grupamento do Corpo de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso foi acionado e chegou a Itamogi por volta das 17 horas. A primeira ação foi tentar entender qual caminho o adolescente estaria seguindo. Bombeiros tomaram conhecimento que em outra oportunidade João Vitor teria ido a um poço próximo à sua casa.

“Fizemos prospecção de profundidade para ver se era viável mergulho com, ou sem equipamento no local, onde há uma construção embargada e um poço feito junto à obra. Um familiar que já estava fazendo buscas se deparou com o adolescente, mas ficou muito abalado. Então nossos mergulhadores encontraram o corpo do adolescente, lamentavelmente, sem vida”, disse o cabo Tassin, do Corpo de Bombeiros. Segundo informações, não havia sinais de violência.

O corpo foi necropsiado no IML em São Sebastião do Paraíso, e o sepultamento está previsto para a tarde desta quinta-feira no cemitério de Monte Santo de Minas.

Extraído do Jornal do Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório