Monte Santo:- No dia 20 de novembro por volta das 18h00min, na cidade de Monte Santo de Minas-MG, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até Rua Francisca F. Marçal, Bairro Jardim Ipiranga, residência de. L. L. R., 18 anos, a qual mencionou que após discussão com seu amásio R. G. D. A., 21 anos, ele passou a agredi-la, deferindo-lhe socos e que inclusive no momento das agressões estava com o filho no colo, um bebe de um ano.
A PM já tinha informações recebidas através de denúncias anônimas de que R. tinha envolvimento com tráfico de drogas e que ele teria droga escondida em sua casa, bem como cultivava pés de maconha em seu quintal.
Sendo franqueada a entrada na casa, durante as buscas, no quintal foi localizado plantado em um canteiro um pé da planta denominada “Cannabis Sativa”, que dá origem a droga maconha. Ainda durante as buscas foram localizadas embalagens grandes que usualmente são utilizadas para acomodar drogas.
Questionado referente à localização de entorpecente, o rapaz disse aos militares que realmente aquelas embalagens eram de droga, mas já havia comercializado todo o entorpecente.
Durante busca pessoal, no bolso do rapaz foram encontradas 02 “chaves mixa”, que são comumente utilizadas para prática de furto de veículos, além da quantia de R$ 78,00 (setenta e oito reais) em notas diversas. Ao que foi narrado, o jovem foi preso em flagrante delito, e conduzido para a Delegacia de Plantão juntamente com todo o material localizado.