Assalto a trabalhador rural em Monte Santo de Minas: veículo recuperado, autores foragidos

Assalto a trabalhador rural em Monte Santo de Minas Polícia Militar recupera veículo e parte do dinheiro roubado, mas autores permanecem foragidos. Investigações continuam. #segurançapública #crime #montesantodeminas #policiamilitar #investigação

11
0
COMPARTILHAR

Na sexta-feira, 13 de dezembro, um trabalhador rural de 66 anos foi vítima de assalto em Monte Santo de Minas

Imagem meramente Ilustrativa

A ação criminosa resultou no roubo de seu veículo, dinheiro, documentos e um celular. Apesar do ocorrido, a Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar o veículo e parte do dinheiro roubado, mas os autores do crime seguem foragidos.

Detalhes do Assalto

A vítima, que transportava dinheiro e cheques para o pagamento de trabalhadores rurais, foi abordada por dois indivíduos armados próximo à sua residência, no Bairro Jardim Primavera. Os criminosos levaram a carteira da vítima com R$ 120,00, um cartão do banco Sicoob, documentos pessoais e um celular Motorola. Em seguida, os criminosos roubaram o veículo Fiat/Argo Trekking da vítima e fugiram.

Ação da Polícia Militar

A PM foi acionada e iniciou um rastreamento do veículo roubado. Com informações da praça de pedágio, a polícia rastreou o carro até uma estrada vicinal que liga Monte Santo de Minas a Arceburgo. O veículo foi localizado no Distrito de Milagres, abandonado pelos criminosos, que fugiram para um matagal. A PM recuperou R$ 2.380,00 em dinheiro no interior do carro.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e providenciar a restituição do veículo e do dinheiro recuperado à vítima. Os autores do crime permanecem foragidos e a investigação continua.

#Assalto #MonteSantodeMinas #Roubo #PolíciaMilitar #SegurançaPública #CriminososForagidos #Investigação #VeículoRecuperado #DinheiroRecuperado #Criminalidade

Fonte: TV Monte Santo de Minas

Criminosos AINDA Foragidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório