Mulher é suspeita de agressão contra idoso em asilo de Arceburgo

30
0
COMPARTILHAR

Fato ocorreu na tarde dessa terça-feira (14).

A Polícia Militar foi solicitada pelo advogado de um asilo na cidade de Arceburgo, pois, segundo testemunhas, uma cuidadora, de 44 anos, agrediu um interno, de 81 anos, que tentava se levantar sozinho da cadeira de rodas, na tarde desta terça-feira (14).

As testemunhas que trabalham no asilo relataram que o idoso é cadeirante, mas tentava se levar sozinho, mesmo sabendo que não consegue se sustentar em pé sozinho, e chamou as cuidadoras para o ajudar. Neste momento, a suspeita veio e teria, de forma ríspida, pegado o idoso pelos braços com força e o jogado de volta na cadeira. A ação teria causado a ruptura da pele da vítima e sangramento no cotovelo direito.

Segundo os funcionários, não seria a primeira vez que ela era agressiva com os internos e sempre os tratava com rispidez e falta de cuidado. 

Em diálogo com a autora sobre sua versão dos fatos ocorridos, ela negou que tenha tratado o interno de forma ríspida e sem os cuidados devidos. E que nunca maltratou qualquer outro interno.

Diante do exposto a autora foi conduzida até o local do registro do REDS-TC por se tratar de crime de menor potencial ofensivo. A autora assumiu o compromisso de comparecer ao juizado especial criminal.

Fonte: Portal da Cidade Guaxupé

Imagem Ilustrativa – Foto: Reprodução 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório