Prefeitura de Monte Santo promove ajuda humanitária às famílias que foram desalojadas devido às fortes chuvas

49
0
COMPARTILHAR

Ajuda humanitária às famílias que foram desalojadas na Rua Virgílio Esteves devido à interdição de 12 casas pela Defesa Civil por risco de desabamento

A Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil — COMPDEC, recebeu um caminhão com doações de alimentos, colchões e kits dormitório e de limpeza.

A ajuda humanitária será às famílias que foram atingidas pelo risco de desabamento na Rua Virgílio Esteves, que há muitos anos correm risco de residir no local.

As doações foram possíveis devido ao trabalho da Defesa Civil Municipal, que solicitou a Defesa Civil de Minas Gerais ajuda às famílias que foram visitadas, identificadas e cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, devido ao risco de desabamento do local pelas chuvas torrenciais ocorridas no final do ano.

As doações foram recebidas e entregues pelo Prefeito e Presidente da Amog Eng. Carlos Eduardo Donnabela, o Vice-prefeito e Coordenador COMPDEC Bala Moraes, o agente Osvaldo Dos Reis Amaro COMPDEC, o Secretário COMPDEC Frantisco Paulino da Costa, o Secretário Municipal de Assistência Social Flávio Esteves Pereira Júnior, a Diretora de Programas Sociais Djuly Kett Constantino de Souza com ajuda de funcionários da prefeitura.

Agradecemos o Governo de Minas pela proatividade.

A Defesa Civil Municipal continuará trabalhando na prevenção para a redução dos riscos de desastres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório