Por Roberto Nogueira
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite des teça-feira,13, no Jardim Itamarati, em São Sebastião do Paraíso. R. B. F. de 38 anos foi alvejado com um tiro na cabeça que perfurou o crânio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia.
O autor do disparo teria fugido em um veículo. Por volta das 20 horas a Polícia Militar teria prendido em São Tomás de Aquino dois homens suspeitos de envolvimento no crime.
Vários policiais militares que faziam ronda no centro da cidade em busca do autor de um assalto na agência do Correios, no centro da cidade foram deslocados para o atendimento da ocorrência de tentativa de homicídio no Itamarati.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18h40 no cruzamento entre a Avenida Jorge Abrão Dib e a Rua Oderige Maldi. As circunstâncias e motivação do crime estavam em apuração quando do encerramento da matéria às 20 horas.
A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. Conforme apurado o disparo em de um tiro atingiu a cabeça da vítima. O homem foi socorrido consciente e levado para a Santa Casa. Uma equipe do SAMU também compareceu ao local para auxílio no atendimento.
Policiais militares saíram em rastreamento em busca de informações para capturar o autor. Segundo comentários no local davam conta de um possível acerto de contas.
Por volta das 20 horas surgiu a informação de que a Polícia Militar havia prendido dois homens que teriam fugido para São Tomás de Aquino, um deles o suspeito de ser o autor do disparo.
Extraído do Jornal do Sudoeste