Monte Santo:- Na sexta-feira, 05/11, aconteceu na Casa da Cultura a entrega dos certificados de Honra ao Mérito aos servidores que prestaram relevantes serviços no combate aos incêndios no município. O evento contou com a presença de autoridades e parceiros do projeto de conscientização “Apaga Fogo”.
“Apaga Fogo” é um projeto para a conscientização e prevenção da Prefeitura Municipal que foi desenvolvido por meio da Secretaria de Obras, pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente e o Sindicato do Produtor Rural, com o objetivo de prevenir e combater incêndios florestais e urbanos e têm como parceiros: Cooxupé, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e EMATER.
Os Certificados de “Honra ao Mérito” foram conferidos pelo Prefeito Municipal Carlos Eduardo Donnabella, Vice-prefeito Bala Moraes e a Diretora do Departamento de Meio Ambiente Kelly Cristina Santos para os servidores: ALCIDES PINHEIRO JÚLIO; ANDRÉ LUIS PÃINA; DOUGLAS DO REIS PRADELLI; FABIANO TOMAZ DA SILVA; JOSÉ NAVES VALADÃO; JOÃO WILLIAN FRANCO ARANTES; JOSIAS ADRIANO PAULINO; NAIN JESUS CIRINO; OSWALDO DOS REIS AMARO; RONAN AUGUSTO MIRANDA; VALTER PASSAGEM.
A certificação tem o objetivo de demonstrar o reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido por esses servidores, que, incansavelmente, atuaram no combate aos incêndios na zona urbana e rural ao longo deste ano.
Fonte: Prefeitura Monte Santo de Minas