Homicídio consumado em Monte Santo de Minas

378
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- No dia 21 de agosto, por volta das 20h40min, na cidade de Monte Santo de Minas, compareceu no quartel da Polícia Militar a testemunha M. J. D. S., ocasião que relatou o seguinte fato: que recebeu mensagens via celular de S. A. N. o qual relatou que havia matado a vítima P. S. F., pois ambos haviam discutido tendo relatado que a vítima lhe agrediu na cozinha e que por isso a matou.

Durante relato de M., compareceu ao quartel outra testemunha, a qual relatou que também recebeu uma ligação de S. alegando que se desentendeu com a vítima, tendo esta passado a lhe agredir, ocasião em que durante o desentendimento a teria matado.

Diante das narrativas das testemunhas, viaturas da Polícia Militar deslocaram até o local na Zona Rural do município, onde na residência de S. A. N. depararam com a vítima P. S. F. caída ao solo, em decúbito ventral, com uma grande poça de sangue e sem sinais vitais aparentes, sendo de imediato o local isolado e acionada a Perícia Técnica.

A perícia compareceu ao local e durante a realização dos trabalhos, foi constatado que a causa da morte foram dois ferimentos causados por instrumento perfuro-cortante, sendo um na região do peito e outro próximo a região do abdômen, porém o instrumento utilizado não foi localizado.

No local onde a vítima foi encontrada, residência de S. A. N., foram encontrados vários materiais usados para recarga de cartuchos de arma de fogo além de uma espingarda caibre .22 e uma “besta” artesanal.

Na residência da vítima durante buscas para localização de seus documentos pessoais, foi localizada na cozinha uma espingarda calibre 28 e um cartucho do mesmo calibre deflagrado.

Foi realizado rastreamento para localização do autor dos fatos sendo as buscas feitas na Zona Rural e perímetro urbano, porém, até o momento ele não foi localizado.

Diante dos fatos narrados os materiais localizados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia, já o corpo da vítima foi liberado para a funerária. O rastreamento para localizar o autor do fato ainda continua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório