Monte Santo:- Sempre envolvida em apresentar Projetos de Leis ou Requerimentos que, de fato, viabilizam reais benefícios à população monte-santense, a vereadora Priscila Maria Paulino Santos apresentou Projeto de Lei que obrigará a disponibilidade de cadeira de rodas nas agências bancárias do município de Monte Santo de Minas.
Depois de analisado pelas Comissões cometentes da Câmara Municipal, o Projeto de Lei da vereadora Priscila entrou para votação na sessão ordinária desta segunda-feira, 3 de junho, e foi aprovado em primeira discussão por unanimidade dos votos de seus colegas vereadores.
De acordo com o Projeto de Lei, as agências bancárias estabelecidas no município ficam obrigadas a disponibilizar, gratuitamente, cadeiras de rodas para locomoção em seu interior aos usuários idosos, pessoas com mobilidade reduzida ou outras que demandarem a sua utilização. Diz ainda, entre outros artigos inseridos no PL, que depois de sancionado pelo prefeito Paulo Gornati, fica estabelecido o prazo de 90 dias para as agências bancárias se adequarem ao disposto nesta Lei. A vereadora Priscila aproveita para agradecer aos seus pares por terem votado e aprovado mais uma proposta de sua autoria, que trará benefícios ao público alvo deste PL.