Sindicato Rural de Monte Santo realiza o 12º Leilão Beneficente em prol do Hospital de Câncer de Passos

328
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Movido pela mesma dedicação e solidariedade, que são prerrogativas das populações de Monte Santo e do distrito de Milagre, o Sindicato Rural de Monte Santo de Minas realizou o 12º Leilão Beneficente em prol do Hospital de Câncer de Passos, com o apoio das Maçonarias, Produtores Rurais, Comitivas, Santa Casa e do Grupo Bem Me Quer, no sábado, 08 de setembro, no Recinto de Leilões “Cândido Alfredo Donnabella”, com a participação de um grande público. Dentre as autoridades presentes, destaque para o deputado estadual Antonio Carlos Arantes.

Logo pela manhã a comunidade já começava a chegar, e por todos os lados viam-se voluntários trabalhando em diversos setores, garantindo o sucesso que já era certo. Foi montada uma grande estrutura para o serviço de bar e praça de alimentação, com vendas de espetinhos de carne, porções, salgados diversos, sorvete, entre outros. Um gostoso e suculento almoço foi servido ao público presente. O Bingo Solidário, mais uma vez, foi o grande destaque que animou o público presente. O Bingo foi realizado num espaço especialmente preparado para a sua realização, e quem esteve presente pode conferir de perto o clima de entusiasmo e envolvimento da comunidade. O leilão de gado começou às 14h00. Muitos lotes eram arrematados e doados novamente para serem leiloados, aumentando assim a arrecadação para o HRC. Muitos lotes de bovinos foram leiloados, além de muitos brindes arrecadados pela comunidade como pratos de peixes, bolos, salgados, entre outros.

“Esse evento é marca desse povo que contribui ativamente na manutenção do HRC de Passos. Esse evento é sucesso não só de arrecadação, mas também de união e generosidade. Foi muito bonito, novamente, poder ver a participação e comprometimento da comunidade em prol de nosso hospital” ressaltaram dirigentes do HRC, presentes ao leilão..

Para o provedor do hospital, Vivaldo Soares Neto, um dos maiores destaques do leilão foi o calor humano. “É emocionante testemunhar um trabalho tão bonito e motivador como o que acontece em Monte Santo. O envolvimento e empenho dos voluntários, equipe do Sindicato, dos produtores rurais, dos doadores, dos pisteiros, equipe do manejo, leiloeiros e da comunidade em geral, é inspirador. Isso nos enche de orgulho. Portanto, queremos fazer jus a tanta generosidade e confiança, investindo e trabalhando sempre para continuar cuidando da saúde de nossa região”, ressaltou.

Segundo José Maria Andrade Pontes, presidente do Sindicato Rural de Monte Santo, o evento foi, mais uma vez um grande sucesso. “O 12º Leilão Beneficente foi um sucesso, com grande presença de público e superou todas as nossas expectativas. Agradecemos a população de Monte Santo e Milagre pela colaboração e participação, pois juntos somos mais fortes”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório