Paulinho Picolé fala na Câmara sobre o novo local onde será instalada a Delegacia de Polícia

198
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- O vereador Paulo Sérgio Naves, o Paulinho Picolé, ocupou a Tribuna Livre durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira, 8 de abril, para falar sobre o novo prédio que será ocupado pela Delegacia de Polícia.

Segundo o vereador, na quinta-feira, 4 de abril, ele participou de uma reunião juntamente com o prefeito Paulo Gornati, a vice-prefeita Fátima Abrão, o Delegado de Polícia Dr. Glauber e o Delegado Regional Dr. Fernando Bettio, tendo como pauta deste encontro o novo prédio onde será instalada a Delegacia de Polícia de Monte Santo de Minas. Dr. Glauber está substituindo a Dra. Renata Libório, titular da Delegacia de Polícia de Monte Santo, que se encontra em período de férias.

Durante a reunião conversaram sobre algumas pendências para a mudança da Delegacia para o prédio onde funcionava a Câmara Municipal, localizado na Praça Castelo Branco, 561. Na parte superior deste prédio está instalada a Polícia Militar de Monte Santo. Conversaram também sobre assuntos pertinentes à colaboração mutua de convênio, pois como é do conhecimento de todos a situação atual do Estado e a falta de funcionários nos órgãos de sua competência faz que o município faça mais sacrifícios ainda para poder prestar serviços de responsabilidade do Estado aos munícipes. “O que ficou acordado pelo prefeito Paulo Gornati que dentro da legalidade não irá medir esforços para que esse problema seja resolvido, inclusive, com apoio de funcionários efetivos a ser cedidos em cooperação tanto para os serviços de informática, quanto ao trânsito e a tão sonhada Carteira de Identidade que nesse caso já existe a funcionária Ângela Apolinário, que fez o curso e treinamento em Belo Horizonte no ano de 2018, estando apta para exercer a função”, disse o vereador ao encerrar.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório