Deputado Emidinho Madeira é homenageado com Título de Cidadão Cassiense

61
0
COMPARTILHAR

A honraria foi concedida pelo vereador Luciano Barreto

Por seu trabalho realizado no município de Cássia e região, o deputado federal Emidinho Madeira foi homenageado com o Título de Cidadão Cassiense, nesta sexta-feira (10), na AFUNCOOP, em Cássia.

“Agradecer pela indicação do vereador Luciano, aos vereadores pela aprovação do meu nome e parabenizar a todos os homenageados. Foram os trabalhos sociais que me levaram para a política, há mais de 20 anos. Já recebi o título de cidadão em várias cidades e, para mim, é uma honra muito grande, uma pessoa nascida e criada na roça, chegar a deputado federal e estar recebendo esse reconhecimento em cada município da nossa região. Pode ter certeza que a minha responsabilidade com o município de Cássia, só aumenta e eu não vou envergonhar vocês. Vamos lutar muito por Cássia, vamos lutar por toda a nossa região. Muito obrigado por este título de cidadão, vou honrar e vamos lutar juntos”, afirma o deputado federal Emidinho Madeira.

A honraria foi concedida pelo vereador Luciano Barreto, que falou dos trabalhos realizados pelo deputado, no município.

“O Emidinho, uma pessoa que eu conheço há vários anos, bem antes da política e venho acompanhando as coisas que ele faz pela população e principalmente o que ele faz pelo Hospital do Câncer de Passos. Então, para mim, é muito gratificante, ter indicado ele. Como deputado estadual já ajudava, agora como deputado federal vem ajudando ainda mais Cássia, com emendas para o Frigorífico de Peixes, Mais Genética, Sala de Prova para os Associados da CEARCA e agora, mais esses R$ 1 milhão e 300 mil, para realizar as cirurgias eletivas, dentre outros trabalhos que ele vem realizando. Então, a gente tem o prazer e o dever de dar esse título de cidadão Cassiense pra ele. Muito obrigado, deputado Emidinho Madeira”, completa Luciano.

Assessoria de Imprensa

Elayne Amorim – elaynecostas@gmail.com

(35) 99174-132

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório