Cássio Soares cobra novos médicos legistas e melhorias para a Polícia Civil

199
0
COMPARTILHAR

Na manhã desta terça-feira, 07 de maio, o deputado estadual Cássio Soares solicitou novamente ao chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, Wagner Pinto Souza, melhorias necessárias para a corporação na região de Passos. Entre as solicitações, está a designação de novos médicos legistas para o IML de Passos, uma necessidade muito urgente para a região.


Diante da insuficiência de médicos legistas para atuar nas comarcas de Passos, Piumhi e São Sebastião do Paraíso, o deputado Cássio Soares apresentou novamente a necessidade de designação dos profissionais para a região sudoeste, já que, atualmente, atuam na área apenas dois médicos, os quais atendem as demandas de toda a região.


Cássio Soares pediu ainda um delegado ou delegada titular para a Delegacia da Mulher na Regional de Passos. Solicitou a recomposição do quadro de delegados, escrivães e investigadores para suprir as deficiências no sul e sudoeste de Minas, como em Cássia, Campestre, São Roque de Minas e outras cidades das regiões. Por fim, tratou sobre a necessidade de um novo prédio para a Delegacia Regional em Passos.


“Temos necessidades urgentes e as apresentei ao Chefe da Polícia Civil, Wagner Pinto. As regiões sul e sudoeste precisam oferecer condições necessárias para receber demandas das cidades que atendem. Continuarei as cobranças até que as soluções aconteçam, pois esse é o meu papel”, finalizou o deputado estadual Cássio Soares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório