Câmara aprova o “Dia Municipal da Enfermagem” Projeto de Lei do vereador João Crente

186
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Com muita alegria e emocionado foi como o vereador João Crente comemorou a aprovação de seu Projeto de Lei que institui o “Dia Municipal da Enfermagem”, na segunda-feira, 18 de março, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas.

João Crente salientou que “enfermagem é uma arte e o principal instrumento é a dedicação e o carinho pela vida humana”. Disse ainda, que “mediante tantas dificuldades que a saúde vem enfrentando nos últimos tempos, nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal, acredito ser justo criar esta data em nosso município, para que possamos homenagear que merece”.

O artigo 1º deste Projeto de Lei 009/2019, assinala que o “Dia Municipal da Enfermagem”, no âmbito do município de Monte Santo de Minas, será comemorado no dia 12 de março, integrando-o no Calendário Oficial do Município. O vereador João Crente, depois da aprovação do seu Projeto de Lei, ao usar a Tribuna Livre do legislativo monte-santense durante a sessão ordinária, fez questão de agradecer a todos os seus pares que votaram a favor do Projeto de Lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório