Segundo a Polícia Militar, eles foram baleados após grupo invadir a propriedade na noite desta terça-feira
Dois homens morreram durante uma tentativa de assalto a um sítio na noite desta terça-feira (16) em Itamogi (MG). De acordo com a Polícia Militar, um funcionário do sítio e um dos suspeitos foram baleados pelos outros criminosos após começarem a brigar.
Ainda conforme a PM, um grupo de pelo menos cinco homens armados e encapuzados invadiu a propriedade na zona rural e dois deles entrou na casa à procura do dinheiro do sítio. Na residência, os criminosos amarram uma mulher e duas crianças e fizeram pelo menos mais um adulto e uma criança reféns.
Então um funcionário da propriedade foi até a casa e entrou em luta corporal com um dos suspeitos. Neste momento, um dos assaltantes atirou na direção dos dois homens e atingiu o comparsa no rosto. Ele morreu no local. Por estar sem documentos, não foi possível identificá-lo.
Ao ouvir os disparos, os outros três assaltantes entraram na casa atirando. Um dos tiros atingiu o funcionário do sítio de 48 anos, que também morreu no local. As outras pessoas que estavam na casa não ficaram feridas.
Os quatro suspeitos conseguiram fugir e, até a publicação desta reportagem, não haviam sido encontrados. Uma equipe de peritos da Polícia Civil esteve no local e segue com as investigações.
Transcrito do G1 Sul de Minas