Vereadores na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Monte Santo, após o recesso, apresentam 24 Requerimentos

49
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, os vereadores da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas iniciaram o ano legislativo e na primeira sessão ordinária apresentaram 24 Requerimentos. A sessão foi presidida pelo vereador Jean Lucas Biaggio, o Jean Pandão, que pela segunda vez na atual legislatura assume o comando da Câmara Municipal.

Alguns Requerimentos apresentados, sem dúvida alguma, são relevantes, mas outros, como disse o vereador Paulo Rubens Coelho Donnabella “são de menor relevância”. Mas, a importância da apresentação dessa grande quantidade de Requerimentos vem comprovar que os vereadores estão dispostos a atender aos anseios da população, intercedendo junto ao prefeito Paulo Gornati que tome providências quanto aos pedidos apresentados.

A maioria dos vereadores da bancada da situação, que apresentaram seus Requerimentos, reclamavam que alguns desses Requerimentos estavam sendo apresentados pela quarta vez, isso é, os mesmos Requerimentos foram apresentados nos anos de 2017, 2018, 2019 e agora em 2020. Esses vereadores esperam, que nesta oportunidade o prefeito Paulo Gornati possa atender seus pleitos.  

O fato de alguns vereadores da base do governo estarem apresentando Requerimento pela quarta vez, foi alvo de críticas do vereador Paulo Rubens quando ocupou a Tribuna Livre. Paulo Rubens disse que “estou percebendo que todos os Requerimentos já foram apresentados quatro vezes, isso é um desrespeito da Prefeitura para com esta Casa e nós não somos ouvidos em nossos pedidos. Alguns vereadores dizem que não e que está tudo bem, mas vem aqui reclamar que não estão sendo atendidos”. Paulo Rubens também destacou, que pelo fato de alguns Requerimentos apresentados pela quarta vez, “é uma banalização dos Requerimentos”.

A sessão foi encerrada com o presidente Jean Lucas Biaggio agradecendo a presença de pessoas que estavam presentes na Câmara, agradeceu também aos vereadores que “confiaram em mim para a presidência da Câmara e conduzir os trabalhos, e que Deus possa abençoar todos nós para que possamos trabalhar com dignidade e transparência, trabalhando para a população”, completou ao encerrar.          

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório