Imagem foi postada em março do ano passado; presidente da Câmara de Arceburgo foi preso junto com outro homem suspeito do crime.
O presidente da Câmara de Vereadores de Arceburgo (MG), suspeito de ser o mandante da morte de um empresário de 36 anos no início do mês, aparece junto com a vítima em uma foto postada em março do ano passado nas redes sociais. José Geraldo de Almeida, conhecido por “Zé das Pedras”, foi preso nesta terça-feira (18) junto com outro homem suspeito de participação no crime.
O crime aconteceu no dia 5 de abril. Testemunhas contaram à polícia que o empresário Urias Garcia de Souza Neto, de 36 anos, estava sentado na parte de fora de um bar quando foi surpreendido, por dois homens, que chegaram em um carro e atiraram. A vítima foi atingida por 13 disparos.
Outros quatro disparos acertaram uma casa ao lado do bar. Um deles atingiu a parede que fica na parte de dentro do quintal.
Um outro homem, natural de Nova Resende, também foi preso nesta terça-feira. Ele também é investigado por envolvimento no crime. O material apreendido na operação realizada pelas polícias civil e militar vai ser utilizado nas investigações.
A defesa de José Geraldo de Almeida, presidente da Câmara de Vereadores, informou por telefone que ele não tem nenhuma relação com o crime, que prestou todos os esclarecimentos necessários e que a inocência dele será provada.
Já a defesa de Claudinei Macedo, que também foi preso nesta terça-feira, informou que o cliente está colaborando com as investigações e não possui qualquer envolvimento com o caso.
Extraído do g1 Sul de Minas EPTV