João Crente busca valorizar os servidores, fortalecer a economia local e equiparar benefícios aos de cidades vizinhas.

O vereador João Crente protocolou um requerimento na Câmara Municipal de Monte Santo de Minas solicitando ao Prefeito Municipal, Sr. Carlos Eduardo Donnabella, que estude a possibilidade, juntamente com a Secretaria Municipal de Finanças, de reajustar o valor do vale alimentação para R$ 500,00 (quinhentos reais), sem distinção, e instituir o “Auxílio Gás”, no valor de R$ 100,00 (cem reais), a todos os servidores públicos municipais.
Valorização dos Servidores e Fortalecimento da Economia
O vereador justifica o pedido argumentando que tais medidas teriam como objetivo maior o incentivo e a valorização dos servidores públicos municipais por todo o empenho realizado diariamente em suas funções e serviços voltados ao atendimento da população, além de contribuir de forma direta no orçamento familiar e no fortalecimento da economia local.
Aumento das Receitas e Defasagem Salarial
João Crente destaca que os valores de previsão das receitas aumentaram, conforme demonstrado na Lei Municipal nº 2.575/2024, e que existem visíveis defasagens salariais, o que o motivou a apresentar a solicitação, tendo em vista que diversas cidades circunvizinhas já aderiram aos benefícios.
O vereador espera que a Prefeitura Municipal analise o pedido com atenção e implemente as medidas propostas, valorizando os servidores e impulsionando a economia local.

#JFPNoticias #MonteSantodeMinas #Noticias #ServidoresPúblicos #ValeAlimentação #AuxílioGás #CâmaraMunicipal #Vereador #EconomiaLocal #Valorização #Benefícios
Servidores alimentação e economia






