Se você não passou as últimas 24 horas da sua vida em um sono profundo, bom, você também gritou e comemorou essa pintura de Richarlison.
Caso você, realmente, tenha ficado em um sono profundo: O atacante da seleção foi o responsável pelos dois gols do Brasil, ontem, na vitória por 2 a 0 contra a Sérvia, na estreia da Copa.
Todo o globo de olho
Se a Copa do Mundo é o principal assunto ao redor do globo no momento, Richarlison é o tópico mais comentado do torneio.
Pru, pru, pru. Enquanto o primeiro gol do “Pombo” foi típico de centroavante — um rebote de canela na pequena área —, o segundo foi típico de porta-retrato — um voo acrobático depois de um belo passe de Vini Jr.
Apesar de goleadas de grandes seleções na primeira rodada, como França, Inglaterra e Espanha, o Brasil é dado como o principal destaque — mesmo com uma vitória não tão gorda —, muito por conta do nosso recheado elenco.
Takeaway: Aos que ainda tinham dúvida se dependíamos totalmente de Neymar, a seleção parece ter mostrado que tem muitas outras peças — a começar por um homem-gol digno da histórica camisa 9 amarelinha.
Extraído do the news contato@thenewscc.com.br