Suspeito de atear fogo em companheira é preso por tentativa de feminicídio em Guaxupé, MG

14
0
COMPARTILHAR

A vítima teve queimaduras em 80% do corpo. Conforme a Polícia Civil, ela foi ouvida no hospital, onde segue internada em estado grave.

Suspeito de atear fogo em companheira é preso por tentativa de feminicídio em Guaxupé, MG — Foto: Polícia Civil

Um homem de 32 anos foi preso por tentativa de feminicídio no fim da tarde desta sexta-feira (26), em Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Civil, ele teria ateado fogo na companheira e na casa onde moravam, no bairro Recanto dos Pássaros.

A ocorrência passou a ser acompanhada pelas equipes da polícia após receberem a notícia do crime pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima teve queimaduras em 80% do corpo. A Polícia Civil informou que ela foi ouvida no hospital, onde segue internada em estado grave.

Conforme apurado pela polícia, o suspeito já respondeu por outros crimes de violência contra a mulher. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por feminicídio tentado e foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Suspeito de atear fogo em companheira é preso por tentativa de feminicídio em Guaxupé, MG — Foto: Polícia Civil

O incêndio

Duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (26) em um incêndio em uma residência na Rua Melquíades Gonçalves, no bairro Recanto dos Pássaros, em Guaxupé (MG). Uma das vítimas seria a companheira do suspeito preso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local, os militares encontraram as duas pessoas com queimaduras pelo corpo. Elas já haviam sido retiradas do local por populares.

Segundo os bombeiros e de acordo com relato de testemunhas, já havia suspeita de incêndio criminoso por parte do homem que foi preso.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o pronto-socorro de Guaxupé. A mulher, de aparentemente 30 anos, estava em estado crítico e com cerca de 80% do corpo queimado. O homem também apresentava queimaduras, mas de menor gravidade.

A parte da casa atingida pelas chamas não sofreu danos aparentes. Foram gastos aproximadamente 3 mil litros de água no combate que durou em torno de 45 minutos.

A Polícia Militar esteve no local e a perícia da Polícia Civil foi acionada para tomar as providências.

Extraído do g1 Sul de Minas EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório