Segundo a prefeitura municipal, mais de 6 mil pessoas prestigiaram a festa solidária
Neste domingo (07), o município de São José da Barra deu o “pontapé” inicial ao Circuito Mineiro da Queima do Alho 2019, que tem se tornado uma referência nacional no que diz respeito às ações sociais e ao resgate cultural.
Esta foi a segunda edição realizada no município, neste ano, toda renda será em prol do GAPOP-R e do Lar São Vicente de Paulo de Alpinópolis. De acordo com a prefeitura municipal, mais de 6 mil pessoas passaram pelo evento solidário e 28 comitivas do circuito participaram desta etapa, servindo o melhor cardápio da culinária mineira.
Durante a entrega dos troféus às comitivas, o deputado federal Emidinho Madeira, acompanhado de autoridades da região e da diretoria do circuito, fez questão de homenagear a administração municipal e a comitiva “Barra Velha”, que estiveram à frente do evento.
“A Queima do Alho além de ser um evento familiar, também é uma festa solidária, graças ao empenho das comitivas do circuito e a solidariedade do povo da nossa região. Parabéns à comunidade de São José da Barra, ao prefeito Serginho, seu vice André, ao vereador Zé Antônio, representando a câmara municipal, em especial à comitiva Barra Velha, assim como às 28 comitivas que participaram desta etapa”, disse Emidinho Madeira, idealizador e patrono do Circuito Mineiro da Queima do Alho.
Assessoria de Imprensa
Elayne Amorim – elaynecostas@gmail.com
(35) 99174-132