Monte Santo:- No dia 01 de novembro de 2017, em Monte Santo de Minas, compareceu no Quartel da Polícia Militar as vítimas G.P.N, D.A.R.L., E.D.L, E.M.L e L.W.L e alegaram que por volta das 12h30min encontravam-se em seu Sítio almoçando quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados sendo um moreno alto, forte o qual trajava calça jeans, camiseta gola polo cor branca com listras vermelhas e botina cor café, outro indivíduo branco, baixo e magro, trajando calça jeans e tênis, os quais portavam um revolver cada, na cor prata e cabo preto, aparentemente calibre .38.
As vítimas foram amarradas com cordas e a todo o momento eram questionadas pelos homens a respeito de dinheiro e defensivos agrícolas. Como a quantidade de defensivos agrícolas era pequena os autores desistiram de levar, sendo subtraído das vítimas objetos pessoais, e o veículo Nissan Frontier, cor branca, sendo levado também um celular Motorola Moto E, geração 4, cor azul e também a Carteira Nacional de Habilitação da vítima L.W.L a qual estava no interior do veículo, foi levado da vítima G.P.N um celular Sansung cor branca/cinza sem maiores dados e um relógio de pulso, cor prata, visor fundo azul, marca Oriente e da vítima E.M.L foi levado um celular marca Samsung, modelo S510, cor branca.
Segundo alegação das vítimas os envolvidos, após o delito, além do veículo Nissan Frontier que foi subtraído, evadiram em um veículo Fiat Strada, cor branca e um Fiat Palio Weekend, cor prata, modelo mais novo, não sabendo informar maiores dados dos veículos. Após conseguirem se soltar ambas as vítimas deslocaram ao Quartel da Polícia Militar para registrar o fato.
Diante dos fatos narrados, foi iniciado rastreamento com intuito de localizar os envolvidos no fato e os materiais subtraídos, porém, até o momento ainda não foram localizados. Foram também repassados os dados dos veículos envolvidos para as cidades vizinhas e acionado o cerco e bloqueio visando à localização dos veículos.