Resposta do prefeito Paulo Gornati a Requerimento causa estranheza a autora, vereadora Priscila Paulino Santos

220
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas, realizada na segunda-feira, 20 de maio, durante a leitura das respostas do prefeito Paulo Gornati aos Requerimentos apresentados pelos vereadores, chamou a atenção a resposta do prefeito ao Requerimento 119/2019, de autoria da vereadora Priscila Maria Paulino Santos.

Paulo Gornati respondeu ao Requerimento da vereadora Priscila, que solicitava informações sobre o motivo do Centro Educacional Infantil localizado no Bairro Coeté ainda não estar em funcionamento. Na resposta o prefeito diz que “nobre vereadora, a Secretaria Municipal de Educação trabalha firme no sentido de prover a todas as crianças do município as vagas necessárias para atendimento em creche, beneficiando as famílias que necessitam de tal suporte. Assim, a destinação do prédio mencionado será formatada dentro da melhor estrutura educacional a ser implementada neste setor, buscando o maior e melhor atendimento das crianças de toda a comunidade”.

Após a leitura, a vereadora Priscila rebateu o argumento dizendo que “esta creche já foi entregue e salientou que em 2017 apresentou um Requerimento e a resposta foi que estava terminando para colocar em uso, agora respondeu que ainda vai formatar e até hoje não sabe se vai ser creche? Então está estranho né, que em 2017 disseram que seria uma creche que está terminando para isso. A resposta que veio disse que vai ser atendido da melhor forma, melhor forma nós já estamos quase no último ano do nosso mandato e até hoje nada. Nós sabemos tanto que vaga de creche está sendo necessária para as nossas crianças”, finalizou a vereadora.  O presidente da Câmara, vereador Geovane dos Reis Silva, adiantou para a vereadora Priscila que solicitará ao vereador Tião do Bar, que é o líder do prefeito na Câmara, para ouvir resposta do prefeito Paulo Gornati sobre a real situação da Creche do Coeté.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório