Monte Santo:- Salientando que a Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais (Copasa) há muito tempo não vem cumprindo com as determinações do contrato assinado com a Prefeitura Municipal, referente ao abastecimento de água para a população monte-santense, a vereadora Priscila Maria Paulino Santos defende que tal contrato seja encampado pela atual Administração.
Em seu requerimento, que foi apresentado e aprovado na sessão ordinária do legislativo monte-santense desta segunda-feira, 30 de maio, Priscila solicita ao prefeito Carlos Eduardo Donnabella (Caburé) “para que seja estudada a encampação pela Prefeitura Municipal, dos serviços de abastecimento de água autorizado por contrato que irá vencer com a Copasa”.
Justificando o seu pedido, Priscila disse que “a Copasa não cumpriu, todos estes anos, o que foi combinado e também pela falta de investimentos que nunca são concretizados, achamos necessária a encampação dos serviços, pois os munícipes encontram-se insatisfeitos com a precária prestação dos serviços. Poderia a Prefeitura assumir o abastecimento de água promovendo melhores serviços com preços acessíveis e justos à comunidade”, defendeu a vereadora.