Mococa:- A Prefeitura Municipal de Mococa desmente a vereadora Elisângela Maziero que, na sessão da última segunda-feira (14/05/2018), criticou a licitação de compra de materiais de limpeza pela municipalidade. Talvez por desconhecimento, a vereadora usou para comparar preços de produtos, um frasco de desinfetante de uso doméstico com um de uso hospitalar, ou seja, totalmente distintos, pois o desinfetante licitado pela Prefeitura Municipal possui propriedades que garantem o controle de bactérias em unidades de saúde e, portanto, muito mais caro.
Uma das principais medidas dessa Administração para garantir melhor preço e qualidade na compra de produtos e evitar o desperdício foi realizar as licitações na modalidade pregão presencial, na forma registro de preços, em que os itens são comprados de acordo com as necessidades dos departamentos.
Continuaremos trabalhando firmes para garantir que a nossa cidade seja atendida nas suas necessidades, sempre com transparência e respeito à população.
Informou: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Mococa