Vítima, de 28 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e apresentava ferimentos no rosto e dificuldade para respirar.
Uma mulher de 28 anos foi vítima de tentativa de feminicídio por volta das 19h50 dessa sexta-feira (26). O caso aconteceu na Avenida Tancredo Neves, na altura do Jardim América I. A mulher recebeu o primeiro atendimento da equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar. Ele foi agredida pelo ex-amásio I.J.R. a pauladas e ficou gravemente ferida. O Corpo de bombeiros socorreu a vítima ao Pronto Socorro local.
Segundo a Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica da Polícia Militar de Guaxupé, o suspeito teria recebido a informação de que a justiça teria concedido medida protetiva de urgência à vítima. De acordo com familiares do autor, ele ficou revoltado, e disse que iria acertas as contas com a vítima.
As guarnições do turno diante da situação iniciaram rastreamento em busca do autor, sendo repassado informação que o autor encontrava-se próximo do campo da Santa Cruz.
De imediato as equipes deslocaram ao local, e após diligência, os militares visualizaram o autor saindo de local ermo, atrás do campo, em meio a várias árvores, sendo feito acompanhamento a pé a abordagem ao autor.
Do exposto, o autor foi preso repassado no hps e entregue na Depol.
Pauladas
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a encontrou em companhia da PM, e estava consciente e confusa, desconexa, com trauma de face, edema de face, ferimento corto contuso acima do olho esquerdo, sangramento abundante, otorragia, queixando-se também de dores na região do pescoço com dificuldades de respirar, dores na região das costelas.
Segundo apurado pelo Portal da Cidade, a mulher foi agredida pelo autor no último domingo o que resultou no pedido de medida protetiva de urgência.
A agressão dessa sexta-feira aconteceu em frente à filha da mulher, de 6 anos que tem autismo.
A vítima teria sido agredida com pauladas e estrangulada.
Ela foi atendida pela guarnição de salvamento e estabilizada até a chegada da unidade de resgate para a condução ao atendimento médico hospitalar.
Fonte: Portal da Cidade Guaxupé
Foto: Imagem Ilustrativa