Para tratamento de saúde Câmara Municipal concede licença de 90 dias para o vereador João do Kinca

45
0
COMPARTILHAR

A Câmara Municipal de Monte Santo de Minas aprovou nesta segunda-feira (06) um Projeto de Resolução, que concede licença de 90 dias ao vereador João Batista de Paula Sobrinho, conhecido como João do Kinca. O afastamento será a partir de 1º de março e foi concedido a pedido do próprio vereador, que apresentou atestado médico comprovando a necessidade do afastamento para tratamento de saúde.

Durante o período de afastamento, a Câmara Municipal deverá convocar o respectivo suplente para exercer o cargo, conforme determina o artigo 1º do Projeto de Resolução aprovado.

João do Kinca foi eleito para o cargo de vereador nas eleições de 2020, com 274 votos, representando o PSD. Ele é bastante conhecido na região por sua atuação e tem como principais bandeiras a defesa dos direitos dos trabalhadores rurais e a melhoria da infraestrutura do município.

A licença concedida ao vereador João do Kinca reforça a importância da saúde e do cuidado com o bem-estar dos representantes políticos. O afastamento temporário também demonstra a preocupação da Câmara Municipal de Monte Santo em garantir a continuidade dos trabalhos legislativos, com a convocação do suplente para assumir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório